segunda-feira, julho 30, 2007

Um domingo de frio....



Hoje, amanheceu mais um domingo de muito frio... Sabe aqueles dias que você não tem vontade de sair de casa prá nada???




Pois é, hoje me sentia assim... , mas como era aniversário do meu irmão Marcos, fomos à casa da Márcia, para um churrasco.




Apesar da chuvinha fina, típica de São Paulo, e um frio arrasador, foi muito bom. É sempre bom ver amigos, parentes...




Pena que minha mãe não pode ir... ela ainda se recupera da cirurgia do joelho, ontem fez exatos trinta dias. Mas graças a Deus ela está ótima... não foi por causa deste frio horroroso e a casa da Márcia tem muitas escadas... não dá pra ela ficar subindo...




Chegamos lá por volta das 13 hs, o fogo trepidando na churrasqueira e as carnes nos aguardando...




Comemos, bebemos, tinha uma pinguinha curtida no barril de carvalho que tava uma delícia! Com o frio tilitando lá fora todo mundo tomou a tal cachaça... Hummmmmmmmm...Muito boa.




Não demoramos muito pra voltar pois a casa fica num sítio, próximo à Rodovia Indio Tibiriçá, estrada velha de Santos. Mesmo com aquecedor e tochas acessas o frio estava doendo...


Brincamos um pouco com o "Tufão" , o cachorro do Baby. Nossa, ele está enorme. Tem apenas cinco meses e é um gigante. Quando chegamos fui recepcionada por ele, com suas patas no meu peito, perdi o equilíbrio, quase cai... rsrsrs. Ele ainda é nenê, apesar do tamanho...

Saímos de lá por voltas das 17 hs.




Nenhum comentário: