sábado, julho 14, 2007

"Hoje é um dia muito especial"...

Há exatamente um ano atrás tive um dia muito especial, um dos dias mais felizes da minha vida... E, por ser assim tão importante, eu estava muito ansiosa, fiquei doente naquela semana...
O dia 14 de julho foi uma sexta-feira , e desde a segunda estava muito nervosa, preocupada com o que pudesse decorrer desse nosso encontro...

Problemas gástricos, garganta inflamada, dores pelo corpo... e eu precisava estar bem. Como você vai, ao encontro de alguém, pela primeira vez, doente? Não dá, né ?

Minha amiga cuidou de mim, todos os dias, com acupuntura; só me trato com terapias alternativas. Naquela sexta-feira trabalhei até às 14 hs e saí. Tinha que me preparar ...

Além de cuidar do cabelo, das unhas, queria que fosse uma noite inesquecível...com pétalas de rosas, velas, aromas, óleos ...

Já eram 15:08 hs , eu estava comprando as rosas, quando o meu celular tocou, avisando que tinha uma mensagem. Esta :

"Oi Donna, aqui é o -------, já estou em Interlagos, tô me sentindo em casa, né! rsrs . Tô com meu celular, vou deixar o celular ligado. Me liga quando puder prá gente combinar.
Um grande beijo".


Eu nem acreditei que aquilo estava acontecendo comigo...Fiquei tremendo, deu aquele friozinho na barriga... E agora? Queria muito aquele encontro ...E ...

Não foi do jeito que tinha planejado ...mas foi lindo...Queria um jantar à luz de velas, já que estávamos no meu de tantos na Av. Faria Lima...Resolvemos ir no Mac, tomar um lanche... era mais rápido, mais fácil...

Voltamos ao hotel e aí sim , pudemos nos amar em meio aos lençóis brancos, repletos de pétalas de rosas vermelhas ! Será que você se lembra , baby? Com certeza, não!

Principalmente por que você estava hipnotizado ainda por causa da volta no circuito de Interlagos, a 253 km por hora...

Me senti muito feliz por ter participado da sua vida naquele momento! Sei o quanto foi importante prá você!

Que saudade daquele dia! Daqueles momentos e de tantos outros que tivemos, ainda que virtuais!

Hoje, um ano depois, não resta mais nada, apenas a lembrança de um passado distante...e a saudade que insiste em ficar !!!


Como diz Ana Carolina :

http://www.youtube.com/watch?v=W-43H1HRnAQ


"Eu não vim aqui prá entender ou explicar

Nem pedir nada pra mim

não quero nada pra mim

Eu vim pelo que sei

E pelo que sei

Você gosta de mim e é porisso que eu vim

Eu não quero cantar

Pra ninguém a canção

Que eu fiz pra você

Que eu guardei pra você

Pra você não esquecer

Que eu tenho um coração e é seu

Tudo mais que eu tenho

Tenho tempo de sobra

Tive você na mão

E agora, tenho só esta canção...


Será que um dia isto passa, baby???

Nenhum comentário: