domingo, dezembro 02, 2007

Mulheres maduras procuram homens jovens....



Não sei porque tanto estardalhaço quando se trata de mulheres... se fosse o contrário não geraria esse tipo de reportagem...

É sabido que no , mundo todo, existem os chamados "garotos de programa", onde a mulher "contrata", escolhe local, hora, meio de transporte, enfim..., tudo por conta dela , é claro, e paga para esse garoto para ter alguns momentos de prazer. Este é um meio ainda não tão usado entre as mulheres devido a sua criação, educação, formação religiosa, etc...

Esta prática é muito mais comum entre os homens e ninguém questiona,( ou fala), que homens fazem turismo sexual com mulheres jovens...

Acho que as coisas estão mudando, se os homens podem, porque as mulheres não?

Desde que seja de comum acordo, já que está tão difícil um relacionamento com sinceridade, amizade, amor, para se fazer sexo, porque não??

É uma questão de opção...


Vejam a reportagem abaixo :




Diante dos poucos atrativos de um continente pobre como a África, tem crescido a procura pelo turismo sexual. Mulheres maduras de países ricos e desenvolvidos não hesitam em viajar para nações como o Quênia em busca de prazer com jovens que ganham a vida fazendo sexo com turistas endinheiradas.

Bethan, 56 anos, e Allie, 64, são britânicas e viajaram pela primeira vez ao Quênia recentemente, um país que, segundo elas, é "cheio de homens jovens e grandes que gostam de mulheres mais velhas".


Estatísticas não-oficiais indicam que uma em cada cinco mulheres de países ricos que viajam ao Quênia estão em busca de sexo. Allie e Bethan - que preferiram não informar seus nomes completos à reportagem da Reuters - disseram que pretendiam passar um mês nas praias do país.


"Isso não é o diabo", disse Jake Grieves-Cook, titular da pasta de turismo do Quênia, quando questionado sobre o fato de mulheres mais velhas visitarem o país apenas em busca de sexo com homens jovens. "Mas é certamente algo que não vemos com bons olhos", acrescentou.


Entre as preocupações, estão também questões de saúde. Os riscos de adquirir uma doença sexualmente transmissível são altos em um país em que a Aids atinge 6,9% da população. Julia Davidson, pesquisadora da Nottingham University que escreve sobre o turismo sexual, alerta que, durante suas pesquisas, já encontrou mulheres que evitam usar camisinha por acreditar que elas estragam as suas fantasias sexuais.



Agora, deixar de usar a camisinha é demais, né não???

2 comentários:

Anônimo disse...

sou uma mulher madura e posso dizer que infelizmente a nossa sexualidade cresce na mesma proporção em que diminue os nossos atrativos físicos. Portanto acho que a mulher mais velha tem todo direito, assim como os homens, de procurar uma amante jovem, mesmo tendo que pagar por isso. Agora: com camisinha, tá?

Shakkitti disse...

Concordo com você, em gênero, número e grau...
O uso da camisinha é uma questão de "vida", "saúde", "inteligência",principalmente "amor próprio"...