sábado, dezembro 15, 2007

Tá chegando o Natal ...

É ... o Natal tá chegando...faltam poucos dias....Mas, não é só porque é Natal que ficamos assim mais emotivos, nostálgicos, sensíveis....

Claro que nesta época do ano as pessoas procuram ser mais tolerantes umas com as outras...afinal, o espírito natalino toma conta de tudo e de todos.... Este sentimento confraterno deveria ocorrer o ano todo, não apenas nesta data!

Deveríamos ter compaixão uns com os outros... Sempre nos colocarmos no lugar do outro... Não é porque levei um "tapa na cara" que vou revidar com outro... Procure enxergar a essência da pessoa... Nem sempre o que parece, é...Procurar entender as razões que o levaram a agir desta forma. Difícil ? Sim, muito difícil! Mas temos que tentar ...

Este é um momento de reflexão, cada um deve olhar para dentro de si e ver tudo o que houve, o que deixou de acontecer... e jogar fora tudo aquilo que não serve mais... para que o Ano Novo chegue com força total, trazendo todas as energias positivas do Universo para conspirar a nosso favor!!!

Verificarmos porque isto não aconteceu , não deu certo. Onde foi que erramos, onde temos que melhorar, estudar mais, aprimorar nossos conhecimentos...

Eu costumo fazer um balanço, uma relação, um projeto de tudo que quero conquistar no ano seguinte. E quando chega no final, antes da nova lista, repasso a do ano anterior... Leio, releio, checo tudo que consegui e não consegui...

Se você fizer isto vai se surpreender com os resultados! Tudo o que planejamos, normalmente conseguimos... Nossas vidas são como uma empresa. Como você quer que dê lucros sem planejamento ? Precisa ter metas, prazo para sua realização...

Eu ainda estou fazendo meu balanço deste ano. E vejo que conquistei muitas coisas. Uma grande parte da minha lista. Financeiramente estou muito melhor que anos anteriores. Quitei meu apartamento, agora é meu com escritura lavrada em cartório e tudo. Ninguém mais me tira... Mas, tenho muitos projetos de vida a alcançar... preciso fazer muitos cursos ainda, antes de me aposentar...Espero ter tempo ainda pra tudo isto!

A única coisa difícil de resolver é você, Baby! Como tenho saudades...como gostaria de poder estar com você... saber como está, o que faz, se está feliz ! Ainda tenho guardado todas as nossas conversas, nossos sonhos, planos! Lembra quando ficávamos até às duas horas da manhã, teclando no msn, às vezes até mais? E eu levantava às seis, Baby! E era muito feliz!

Já faz tanto tempo e parece-me que foi ontem! Será que algum dia o destino cruzará nossos caminhos? Ainda trago comigo o livro que comprei pra você, (Maytuma, do Otavio Leal), sobre sexo tântrico, lembra-se? E também a miniatura de um carro , para a sua coleção, que não pude te dar quando estive aí no Rio, em março passado, lembra-se?
São seus, tem uma dedicatória exclusiva pra você... Ainda guardo comigo...

Será que você ainda pensa em mim, Baby? Será que sente saudade ? Será que tem vontade de me ver ?

Eu ainda morro de vontade de você!!!

Beijosssssssss exclusivamente prá você!

Um comentário:

Laschewitz. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.