sábado, janeiro 10, 2009

Começando o ano...

Queridos amigos (as), quero agradecer pela companhia, pelas visitas, mesmo que sejam esporádicas, pela paciencia em ler as bobagens que deixo registradas, muitas vezes são reflexos do que acontece em minha alma... Obrigada, obrigada mesmo!

Este inicio de ano não me trouxe muita sorte não ! Depois da última semana que passei na praia, na companhia da minhas filhas, já comecei tendo prejuízo... tive que trocar a bateria do meu carro pra poder voltar pra casa... são R$ 250,00 não previstos e ainda terei que levar a um autoeletrico para trocar os cabos...a bateria nova é maior do que a que eu tinha (era original) e por falta de ferramentas adequadas o serviço não pode ser concluído...

Levei tres horas pra subir , o dobro do tempo que gastaria em dias normais, com menos trânsito.. mas, enfim ... valeu pelos bons momentos ...

Logo na segunda-feira, eu deveria voltar ao meu trabalho, passei muito mal, fiquei de cama e acabei indo parar no pronto socorro... tive uma infecção gastrointestinal... quase morri de tantas dores no corpo, barriga, estômago e pernas... diarréia e vômito sem parar , tive que ir ao hospital no final do dia...achei que não resistiria, mas, resisti...Ainda estou em recuperação...

E pra completar, chegou aqui em casa, uma multa por excesso de velocidade...Póde? 40 kms p/h e eu passei a 45 kms ??? É pra chorar, né não ??? 04 pontos na carta e mais R$ 127,00 pra pagar (acredito).

Por tudo isto , e mais outras, é que este blog anda mesmo muito devagar ... mas, espero me animar logo... prometo a vocês...

Quero desejar a todos um 2009 digno, com saúde, paz e felicidades!

Nenhum comentário: