quarta-feira, janeiro 21, 2009

Vinte e um de Janeiro...

Eis-me aqui, de novo, para falar sobre este dia 21...a bem da verdade, é o dia vinte e um de julho passado... são seis meses ou cento e oitenta dias corridos...de distância, de saudade, de tristeza, de amor, de alegria, de tesão, mas também de indignação, de decepção!

Como já disse nos meses anteriores, vinte e um de julho foi um dos dias mais felizes da minha vida ! e Também o mais triste, o mais desolador, pois ficou uma incógnita! Eu o encontrei tão feliz, tão cheio de saudade, aquele abraço infinito, gostoso, dizendo coisas que só pessoas apaixonadas diriam umas às outras!

Fiquei muito feliz, em estado de êxtase, de graça, comovida, eternecida, agradecida, por tanto amor de um homem! E não era um homem comum não, era o homem da minha vida, o grande amor da minha vida, o meu pequeno príncipe, o meu Baby!

Nossa, foi lindo! Uma vez você me disse :

"Nós nunca vamos desistir um do outro"!

Então, por que Baby?

Por que você se foi e nunca mais falou comigo? Nem uma palavra se quer, nem um aviso, um recado, um telefonema, uma máfia...enfim!

Suas últimas palavras para mim :

"Juízo na minha ausência"! Esta é a frase que ecoa nos meus ouvidos, sem entender nada nem por que...

Seria muito mais fácil para mim você dizer que descurtiu, que não fui o que você esperava, que o seu amor por mim morreu...qualquer coisa para que eu pudesse arrancá-lo do meu coração!

Eu o amei muito e faria tudo para que pudéssemos ser felizes, você sabe disso.

Mas, agora depois de passado todo esse tempo sem notícias, sem uma palavra, sem um sinal, acho que já está na hora de cuidar da minha vida...

Não vou dizer que o esqueci, não! Você tem um cantinho especial no meu coração, ninguém vai ocupar o seu lugar ! Este lugar é só seu...

Mas, mesmo te amando muito ainda, preciso dar um rumo à minha vida... vou querer quem me queira, vou gostar de quem gosta de mim e me deseja como mulher, como amante, companheira! É uma questão de vida ou morte para mim!

Você continuará sendo o meu Baby, o meu príncipe dos príncipes, o meu amor maior, único! Eu não quero mais atrapalhar sua vida !

Quem sabe um dia nos reencontraremos, nem que seja numa outra vida! Pois, tenha certeza, nossa estória não terminou ...

Te amooooooo de montãoooo!

Beijossssss!

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que tenha comemorado muito seu aniversário, como você merece... e que consiga realizar seu desejo de ir ao carnaval numa praia de nudismo... tome sol como você veio ao mundo, mesmo, porque você merece...
Beijos do seu baby!