sexta-feira, janeiro 02, 2009

Feliz Ano Novo!

Hoje , dia 02/01, estou aqui , na praia, na casa da minha filha... Cidade Ocian, o tempo está nublado, chove de vez em quando... Fiz minha caminhada sozinha, por que ninguém quer caminhar , preferem ficar dormindo... apesar da garoa que caía, foi muito bom ... Pude pensar muito na minha vida, no que tenho feito e no que vou fazer...

Pude pensar em você, Baby!
Quanta saudade... quanto tempo sem vê-lo ... que vontade de você! Que vontade de estar com você, ainda que não aconteça nada... só pelo fato de respirar o mesmo ar que vc respira...
Como te amo ! Como gostaria de estar ao seu lado... como queria pular as sete ondinhas juntamente com você!

Mas tenha certeza de que , as minhas orações, nos primeiros minutos deste Ano que acaba de nascer, foram para pedir paz, amor, saúde, prosperidade, amor e felicidade pra você, Baby, pra mim , toda a minha familia, todos os meus amigos e para a humanidade!

Ao pular as minhas sete ondinhas, pude sentir você pertinho de mim ! Orei... orei muito.... pra que Deus nos abençõe, nos ilumnine, nos perdõe de todo o mal que , sem quer, causamos aos nossos semelhantes...

Pedi pra que Deus ilumine nossas vidas, dando-nos coragem amor, paz, tranquilidade, para que possamos continuar nossa jornada...

Te amo , Baby, desejo toda felicidade do mundo pra você !

Que Deus ilumine os seus passos e possa trazer muita sabedoria na sua vida !

Feliz 2009 , Baby , e a toda a humanidade!

Beijos, te amo, incondicionalmente!!!

Nenhum comentário: