sexta-feira, maio 22, 2009

Sexta-feira livre, em casa...

Pois é, trabalhei dezessete anos nesta empresa e nunca faltei por nada! Sempre trabalhei, muitas vezes doente, com um tremendo mal estar, febre, enfim... As únicas vezes em que me ausentei, tirando o período de férias, é claro, foi pelas minhas filhas, quando estavam doentes...

E hoje, depois de todos estes anos, fiquei em casa, sem a mínima vontade de ir trabalhar...É claro que estou com uma tremenda corisa, em função da baixa imunidade e do stress que rolou ontem a tarde na empresa...

Infelizmente, o dinheiro fala mais alto... Os donos do dinheiro se dão o direito de fazer e falar, tripudiar na cabeça dos menos favorecidos!

Ontem a tarde tive uma discussão horrorosa com um dos diretores da empresa. Vejam, depois de dezessete anos de dedicação, amor ao trabalho, ouvir que o seu trabalho é péssimo... sem se preocupar e procurar analisar, se informar quem é o verdadeiro culpado... Esta pessoa atribuiu-me predicados grotescos, desleais, sem averiguar se era eu mesma a responsável por aquilo que ele queria...

Foi muito desleal, desumano...meu gerente , que presenciou parte da conversa saiu em minha defesa mas, não adiantou nada...

Conclusão : estou com a cara inchada de tanto chorar... só não vim embora ontem por causa da minha chefe que não deixou, pediu para ficar...

E hoje, me dei o direito de não ir trabalhar...estou com baixa imunidade, com uma gripe horrorosa, muita corisa... mas vou para Brotas, ficar no meio da natureza...

E quem sabe praticar alguns esportes radicais, se Deus me permitir...

Por hoje é só... vou terminar de arrumar minha mala...saio daqui a pouco...

Nenhum comentário: