sábado, junho 13, 2009

Enamorados ...Apaixonados!



Namorados ...
Que palavra gostosa de pronunciar !
Não importa em que data, em que idade...
O que conta é que somos Namorados,
E que tenho o privilégio de ter a quem entregar
Meus sentimentos mais puros e eles serem recíprocos.
Me sinto nas nuvens, flutuando!

Lembro dos nossos encontros...
Imagens que não se apagarão jamais.
Nós dois, sempre apaixonados,
Carentes, dependentes e sedentos deste amor ...
Amor que colore os nossos dias.
Que nos motiva a curtir cada segundo.
Que deixa estampado em nosso rosto,
O brilho da felicidade.
E todas as palavras e juras trocadas,
Soam como uma melodia doce e suave
Que ecoa de nossas almas.

Namorados Apaixonados...
Como é bom sentir o Amor ...
Que maravilha é viver com Amor ...
Que felicidade imensa é poder e ter
A quem dizer que estamos apaixonados.
É como se estivéssemos em estado de graça.
Tudo se torna belo...
Não enxergamos obstáculos a nossa frente.
Temos uma força interior interior inimaginável.
Nossos braços parecem enormes,
E o mundo queremos abraçar ...
Pois sentimos necessidade de mostrar,
De dividirmos com todos, a nossa felicidade.

Tem hora que a emoção toma conta...
E fogem as palavras.
Mas só de poder ao seu lado estar,
Movo céus e terra para você, o meu amor,
Eternamente declarar.

Apaixonados Enamorados...
É o que somos hoje e com certeza
O seremos sempre.
Vivo intensamente o passado e o futuro,
No presente...
Pois o destino a Deus pertence.

Mas hoje, o coração bate mais forte.
É o nosso dia, "O Dia dos Namorados".
E a grandeza deste amor que nos une
Me fez vir até aqui e
Através destas simples, mas sinceras palavras...
Prestar esta homenagem a Você...
Que dá sentido a minha vida.
E dizer que...
Devemos sonhar sim, sempre!
Pois nos impulsiona as realizações da vida.
E você sonhou, desejou e me conquistou.
Portanto, transbordando de felicidade
Só tenho a dizer que...
Do meu coração você se apossou,
Ele é só seu, e mais...

Ouça minha voz sussurrando em seu ouvido :

É Você quem eu quero...É Você quem eu amo!

Nenhum comentário: