quinta-feira, junho 04, 2009

Diga "eu te amo" hoje...amanhã pode ser tarde demais!!!



Telefone toca ...

Ele : Alô!
Ela : Olá!
Ele : Quem é ...
Ela : Sou eu
Ele : O que você quer.
Ela : Dizer que te amo.
Ele : De novo ! Você não cansa ...
Ela : Quem ama não cansa...
Ele : Acabou !!!
Ela : Quer dizer que eu não signifiquei nada pra você ?
Ele : Agora não importa, vou desligar.
Ela : Não por favor !
Ele : Por que não ?
Ela : Por que te amo!
Ele : Então me esqueça!
Ela :Não, não posso, prefiro morrer a te esquecer!
Ele : Então se mate!

Uma semana depois um curioso pergunta do que ela morreu.
O bombeiro fala : ela amava alguém.
A mãe fala : ela se suicidou.


Então no dia do enterro estava lá o garoto pronto para prestar a última homenagem. Beija uma rosa e diz : eu também te amo!
Ela lá de cima responde : tarde demais!

Moral : É preciso perder para aprender a valorizar quem amamos. Temos que falar tudo hoje por que amanhã pode ser tarde demais.


(autor desconhecido)

Nenhum comentário: