sábado, dezembro 12, 2009

Hoje na Av. Paulista...



Nem preciso dizer que adoro esta avenida...cartão postal de São Paulo!
E o dia estava lindo! Só faltou "você" pro dia ficar feliz!
Apesar de gastar duas horas pra chegar, o tempo estava lindo... 25° ...nem frio, nem calor...
E o mais importante, sem chuva. A chuva tem castigado muito São Paulo.

Fui fazer um Curso de Procedimentos Fiscais sobre Importação/Exportação. Foi muito bom, acrescentou-me muitas coisas novas.

Foi muito puxado, o palestrante Antonio Carlos Valim de Camargo, trabalhou junto à Secretaria de Fazenda sobre a Legislação Aduaneira.

Apenas 15 minutos por conta do Coffe Break e 1h para o almoço. Como não podia perder tempo, fui comer um lanche no Bob's, que era mais perto, portanto mais rápido. O prédio da Fiscosoft fica do lado do Masp.

Como o dia estava lindo, tirei algumas fotos. Vejam ...
Olha eu aí ....

este foi o meu almoço... salada tropical, batata frita e coca-cola...


Nenhum comentário: