sábado, dezembro 12, 2009

Saudade ...

Hoje senti saudade, Baby,
Um aperto, fez doer meu coração...
A tristeza invadindo minh'alma,
Provocou lágrimas, muitas delas,
Que incontroláveis,
Deslizaram pela minha face,
Por conta de tua ausência...


Tenho andado tão só,
Esta solidão me põe medo...
Teu silêncio me faz perder a razão!
Me faz pela madrugada vagar,
Por tristes calçadas vazias,
Tentando em vão te encontrar...


A neblina da noite fria,
Embaça meu olhar,
Me faz na penumbra,
Teu vulto entrever,
E a cada esquina,
Uma esperança perdida,
Era apenas um vulto qualquer...


Por onde andas,
Não te encontro,
Não me chamas,
Quebrando entedioso silêncio!


Vem amor dos meus amores,
Aquecer com teus braços este corpo meu,
Que o silêncio da noite faz tremer...


Aconchega-me em teu peito,
Agasalha-me com teus carinhos,
Traze o brilho do Sol de Verão,
Na aurora deste meu amanhecer ...
Que apenas vive pelo teu querer!


(Autor : Thais S. Grancisco)

Nenhum comentário: