domingo, dezembro 20, 2009

Saudades de "você" !


Ao acordar, vista da janela do hotel...

São exatamente quinze dias, o tempo que faz desde que nos vimos ...
Ah Baby, foi tão bom! Nossa entrega total...nossos sonhos se realizando!
Como é bom amar você! Como é bom estar com você!
Obrigada, meu amor, por me fazer assim tão feliz!
Foi muito bom dormir nos seus braços,acordar com você! Tomar banho juntos!
O domingo estava lindo, ensolarado!
A caminho do aeroporto comecei a ficar triste...era o momento da despedida...Uma tristeza infinita foi tomando conta do meu coração ! Sabia que mais alguns minutos iríamos nos separar ...
Mas o nosso amor foi lindo ...uma entrega total, verdadeira! Pena que passa tão rápido ...queria que o tempo parasse ali, naquele momento!
Lembra do que prometemos um para o outro?
Que nunca iremos nos perder um do outro! Nunca iremos nos afastar um do outro!
Precisamos de mais tempo para nós, minha delícia!
Tenho medo de não aguentar a distância...a saudade é muito grande...
Queria que estivesse aqui, agora!
Sinto falta dos seus beijos, do seu amor, dos seus carinhos, do calor do seu corpo no meu!
Eu amo você, menino!
Eu amo você!




Ah estes pés!!! Os mais lindos que eu já vi!

Nenhum comentário: