segunda-feira, dezembro 14, 2009

I have nothing


Me aceite pelo que eu sou
Porque eu nunca irei mudar
Todas as minhas cores por você

Peque meu amor

Eu nunca pedirei muita coisa

Apenas aquilo que você é

E tudo aquilo que você faz




Eu não preciso realmente olhar muito além

Eu não quero ter que ir aonde você não me siga
Eu estou guardando novamente a paixão aqui dentro

Não posso fugir de mim mesma não tem aonde me esconder



Refrão: Não me faça fechar mais uma porta
Eu não quero machucar novamente
Fique em meus braços se você se atrever
ou devo imaginar você ali?
Não vá para longe de mim
Eu não tenho nada, nada, nada
Se eu não tenho você









Will our memory survive Será que nossas lembranças vão sobreviver?
One I can hold on to Uma eu posso segurar

Eu não quero machucar novamente

Fique em meus braços se você se atrever

ou devo imaginar você ali?

Não vá para longe de mim

Eu não tenho nada, nada, nada

Se eu não tenho você
















I don't really need to look very much fartherEu não preciso realmente olhar muito além
I don't want to have to go where you don't follow Eu não quero ter que ir aonde você não me siga
I'm hold back again this passion inside I can't run from Eu estou guardando novamente a paixão aqui dentro. Não posso fugir
Myself there's nowhere to hide de mim mesma não tem aonde me esconder
Your love I'll remember forever Seu amor vou me lembrar para sempre


Don't make me close one more doorRefrão: Não me faça fechar mais uma porta
I don't want to hurt anymore Eu não quero machucar novamente
Stay in my arms if you dare Fique em meus braços se você se atrever
Or must I imagine you there ou devo imaginar você ali?
Don't walk away from me Não vá para longe de mim
I have nothing, nothing, nothing Eu não tenho nada, nada, nada
If I don't have you Se eu não tenho você


Don't make me close one more doorNão me faça fechar mais uma porta
I don't want to hurt anymore stay in Eu não quero machucar novamente
My arms if you dare Fique em meus braços se você se atrever
Or must I imagine you there ou devo imaginar você ali?
Don't walk away from me no, Não ande para longe de mim nao,
Don't walk away from me Não ande para longe de mim
Don't you dare walk away from me Não se atreva a andar para longe de mim
I have nothing, nothing, nothing Eu não tenho nada, nada, nada,
If I don't have you you se eu não tenho você, você,
If I don't have you se eu não tenho você
Oh, oh, oh oh, oh, oh







Nenhum comentário: