quinta-feira, dezembro 03, 2009

O Estagiário


Era meu aniversário de 37 anos, meu humor não estava lá essas coisas ...
Naquela manhã, ao acordar, dirigi-me à copa para tomar café na expectativa de que meu marido dissesse :

"Feliz Aniversário, querida!" - mas ele não disse nem bom dia ...

Aí pensei :

"Esse é o homem que eu mereço!"

Mas continuei a imaginar :

As crianças certamente lembrarão ...

Quando elas chegaram para o café não disseram nem uma palavra...

Saí bastante desanimada, mas me senti um pouco melhor quando entrei no Fórum e meu estagiário disse :

"Bom dia Dra., Feliz Aniversário !"

Finalmente alguém tinha lembrado...

Trabalhei até o meio-dia quando o estagiário entrou na minha sala dizendo :

-Sabe Dra Promotora, está um dia lindo lá fora e já que é o dia do seu aniversário, podemos almoçar juntos, só a Senhora e eu.

Fomos a um lugar bastante reservado. Nos divertimos muito e no caminho de volta ele sugeriu :

- Dra, com esse dia tão lindo, acho que não devemos voltar ao Fórum. Vamos até o meu apartamento e lá tomaremos um drinque.

Fomos então para o apartamento dele e enquanto eu saboreava um martini ele disse :

- Se não se importa vou até o meu quarto vestir uma roupa mais confortável.

- Tudo bem, respondi. Fique à vontade !

Decorridos mais ou menos cinco minutos, ele saiu do quarto carregando um bolo enorme, seguido de meu marido, meus filhos, amigas e todo o pessoal do Fórum ...

Todos cantando "Parabéns pra você !"

E lá estava eu ...nua, sem sutiã, sem calcinha, sentada no sofá da sala !

É por isso que eu digo :


'ESTAGIÁRIO NÃO É GENTEEEEEE!"

















Nenhum comentário: