quarta-feira, agosto 01, 2007

"Serviço de Utilidade Pública"!!!

Recebi de uma amiga, achei interessante divulgar aqui... nova modalidade de assalto na Imigrantes...

Eu seguia pela Rodovia dos Imigrantes, sentido litoral, às 19:30 h.Estava na pista central, tendo a pista à minha esquerda livre, sem carros. Praticamente em cima do meu carro, 2 homens surgiram a pé vindo do canteiro central (!!!), invadiram a pista da esquerda e antes que eu tivesse tempo para pensar, um deles arremessou um pedregulho contra o meu carro, atingindo o capô e depois o pára-brisa. Tudo isso ocorreu entre os KM 24 e 25, no bairro Batistini, entre uma transportadora (sempre dá pra ver algum barco no pátio) e a balança de caminhões, é um trecho escuro logo após o posto da polícia do km 23, perfeito para ataques deste tipo.

Graças a Deus a pedra não atravessou o vidro - eu estava a cerca de 120 km/h, e não gosto nem de pensar no que poderia ter acontecido.Apesar da baixa visibilidade que eu tinha após o impacto (estava escuro, chovendo, e meu pára-brisa bastante comprometido), consegui continuar até o posto Ecovias do km 27. Quem costuma pegar a Imigrantes, tem que tomar muito cuidado.

Se acontecer algo parecido, mantenham o auto-controle e NÃO PAREM. Esse é o objetivo dos caras, fazer o motorista parar para assaltar. Quando fui fazer o B.O., encontrei outra pessoa que sofreu o mesmo atentado no mesmo local um pouco antes de mim. Avisem seus familiares e amigos, principalmente aqueles que costumam viajar pela Imigrantes / Anchieta.
Abraços,

Nenhum comentário: