sábado, janeiro 26, 2008

25 de Janeiro , dia do meu aniversário e de São Paulo também...

Ontem, 25 de Janeiro, foi um dia muito especial : meu aniversário. Foi um pouco diferente dos outros anos, pois, nessa época sempre estou de férias e neste ano não foi possível sair agora... Ficaram prorrogadas para março...

Trabalhei o dia todo e à noite minha familia e alguns amigos vieram em casa... Foi super gostoso, ficamos jogando conversa fora até altas horas e vendo as fotos que tirei em Angra , semana passada.

Quero agradecer o carinho, a amizade, as mensagens que recebi me parabenizando pelo meu niver, foram mais de 300, pelo Orkut, MSN, e-mail e telefone...

Obrigada meus amigos por tudo, fiquei muito feliz com toda essa manifestação... Faltou apenas uma, que esperei muito, a sua Baby... prometi a mim mesma não chorar, não ficar triste... hoje
não ...

Dentre todas as que recebi, esta foi muito especial... Meu amigo Paulo Mordomia, lá do sul, que já me fêz tantas outras tão belas quanto esta....

Divido com vocês este presente ....


PARABÉNS COM CHAMPAGNE



Hoje te proponho um brinde
Champagne! Quer?
Vou beber na taça do teu corpo
Sorver teu mel e beber tua seiva na mais pura essência.
Quero sentir minhas mãos brincando no teu corpo deslizando em teus seios...

Minha língua descendo em tuas costas deixando-te molhada ...
você gemendo baixinho ...
Depois você vem passear no meu corpo,
beijando, mordendo, lambendo ,
sugando e ouvindo meus gemidos..

Me enlaçar com tuas pernas ,
preso assim só resta te amar
e com meu membro duro
tua grutinha penetrar.

Colados, suados, arfando de tesão
queres meu gozo melado
deixando teu corpo extenuado
e nós dois no depois num devaneio de amor....

Parabéns Menina Linda !!

beijos calientes,

PAULO

Obrigada querido amigo, você sabe das coisas ....

Beijosssssssss!

Nenhum comentário: