segunda-feira, novembro 10, 2008

Alguns quilinhos a mais na balança

O que as mulheres gordinhas têm a mais do que as magras?
-Mais celulite?
-Mais complexo ?
-Mais sexo ?
Acertou quem falou mais sexo. Pelo menos é o que revela uma pesquisa feita por cientistas de duas universidades norte-americanas. Os dados mostraram que mulheres que estavam acima do peso faziam sexo com mais frequencia do que aquelas que estavam com o "peso normal".

Para a surpresa dos próprios médicos- e, provavelmente, de muitas mulheres magras - , estar com uns quilos a mais não tem nada a ver com falta de sexo. Pelos dados da pesquisa, na verdade, o que acontece é justamente o contrário !

Enquanto uma grande parte da ala feminina está fazendo esteira, regime e passando cremes em busca do corpo perfeito, as gordinhas aparentemente estão tendo muito mais diversão.

Os médicos não chegaram a uma conclusão que explique por que as mulheres mais pesadas transam mais do que as outras. "Os resultados foram inesperados, e nós não sabemos porque isso acontece", disse um deles. Talvez a gente tenha algumas pistas.

-Mulheres que não têm paranóia com o corpo tendem a ter auto-estima mais alta e, consequentemente, mais pretendentes.
-Nada mais chato do que uma mulher que fica reclamando do peso. E muitas vezes a gente faz isso!
-Homem que é homem não sabe a diferença entre estria e celulite.
-Sexo não tem nada a ver com o IMC (Índice de Massa Corporal).
-Quem gosta de osso é caixão, como diz o ditado.

Não precisamos ser cientistas para chegar à nossa conclusão : a vida não se resume a contabilidade. E que diferença faz se você pratica mais ou menos sexo do que os outros?

Transar muito ou pouco nada tem a ver com o peso. Por isso , antes de culpar seus quilos a mais (ou a menos) pela sua vida sexual, pense duas vezes. E nada de liberar a empadinha, achando que, desse jeito , vai se dar bem!


Homem gosta de ter o que pegar !!!


(Folha de S.Paulo - 10/11/08)

Nenhum comentário: