terça-feira, novembro 11, 2008

"You"

Hoje pela manhã, a caminho do trabalho, depois de ir ao 1º Cartório reconhecer firma de alguns contratos, ouvi esta música da Tara Mclean - You . A última vez que tinha ouvido foi há mais de dois anos, quando voltava do nosso primeiro encontro. Lembra-se, Baby? Foi no dia 14 de julho de 2006, passamos a noite juntos. No sábado , cedo, você foi para Interlagos e eu fiquei no hotel. Como a Eletropaulo estava fazendo manutenção na rede , faltou energia elétrica. Fui então até minha casa e retornei à noitinha... Foi quando você me disse que tinha sido convidado para uma Festa da Porsche e, claro, eu não era convidada...Confesso que meu mundo desabou naquele momento ...emudeci ... não queria acreditar que estava acontecendo comigo...tive vontade de morrer ...achei que não sobreviveria, mas, sobrevivi...
E assim , naquela fatídica noite de 15 de julho, retornei para minha casa, com o coração despedaçado...chorei ... chorei muito .... Achei que não conseguiria chegar, pois rodava, rodava e caía no mesmo lugar... Fiquei horas dando voltas naquela "Av. Faria Lima"... Até que, finalmente, já de madrugada, achei o caminho de casa, ao som desta música...era um CD que eu mesma tinha gravado... A música é esta :





E mesmo assim, continuei te amando...como se tivesse enfeitiçada...
É... acho que é isto... enfeitiçada !!!

Nenhum comentário: