domingo, novembro 02, 2008

Eu ainda desejo ter você ...

Eu ainda me engano
Acreditando que o amor existe.
Ainda me engano
Quando encontro alguém que diz ser diferente.
Até mesmo especial ...
Meu tolo coração pensa
Que ainda vai encontrar o amor ...
Desisto de entender
De acreditar ...
Eu estou por um tris de desistir de amar ...
Ai minha alma
Que já nem sabe sonhar ...
Deixa por conta do corpo querer desejar,
Pois ela já cansou de se enganar ...
Alma sofrida
Doida de amor não correspondido...
Coração que chora e sofre
Toda vez que é ferido...
Então deixo por conta do destino
Acabar com esse sonho
De te encontrar...
Amor de verdade,
Tô cansada de te procurar ...
Vou estar aqui
Pra quando você resolver me querer
E quiser comigo tudo isso viver ...
Eu ainda desejo ter você ...

(Monica Oliveira)

Nenhum comentário: