quinta-feira, abril 16, 2009

Garimpeiro do Amor

Mulher...Deixa!
Eu garimpar teu corpo...Deixa!
Com a sutileza de uma gueixa,
A curiosidade de uma criança.
Com meus lábios...Onde minha mão alcança,
Gestos rotineiros de um apaixonado.
Tirar o desgosto do meu rosto,
Arrependimento por contentamento,
Serás meu terreno afortunado!
Abre-te como uma terra molhada e rica
Desejando ser garimpada.
Eu, somente um garimpeiro à sua mercê,
Para teus desejos satisfazer!
Quero-te para minha felicidade,
Mil suspiros soltos...Pura curiosidade,
De dentro de ti encontrar minha jóia rara,
Enlouqueço a imaginar,
Deixa mulher eu te garimpar!
Como um débil quero te desbravar,
Tornar-me-ei rico...Serei um rei
Abandona-te por inteiro,
Meu diamante...Sou seu amante
Descobri em ti mulher
Meu tesouro verdadeiro!

( Fred Costa )

Nenhum comentário: