terça-feira, abril 21, 2009

Vinte e um de Abril

Este será o último post desse assunto. Relendo todos os anteriores vejo momentos de angústia, de tristezas, decepções... São nove meses, o tempo de gerar uma vida! E nada mudou, nada aconteceu... Cansei de ser "sequestrada" , de deixar de ser eu mesma. Cansei...

Eu declaro, com muita tristeza, a morte de um amor que foi um sonho! Que poderia ter sido o maior amor do mundo, baseado em compreensão, amizade, cumplicidade, alegrias! Estou de luto!!!

Depois de ler "Quem me roubou de mim", de Fábio de Melo, é que pude notar o quanto me distanciei de mim mesma... em função desse amor... Deixei que me "sequestrasse"... da minha subjetividade, do meu amor próprio, de mim mesma!

Quero um homem por inteiro, não pela metade... que tem uma mulher em cada porto! Quero exclusividade, amor de verdade, cumplicidade, amizade, alguém que simplesmente me ame!

Tudo não passou de um sonho...fruto da minha imaginação... Acordei e o sonho acabou!

Tenho certeza de que serão dias duros, cheios de tristeza ainda! Mas, como nessa vida nada é para sempre, um dia vai passar! Eu estou apostando nisso!

Estou abrindo meu coração para uma nova vida, um novo amor chegar !

Quem sabe ainda vou dar muitas risadas de tudo isto aqui!!!

É só ... ponto final.

Nenhum comentário: