sexta-feira, abril 17, 2009

Momentos meus...

Ah... essa tristeza que não passa! São tantos os motivos....
Este ano está sendo muito difícil... Tantos acontecimentos ruins ...no mundo e na minha vida...na minha familia...
Procuro lá no fundo de minha alma alguém ou alguma coisa pra me deixar feliz... E vejo você!
É ... você, Baby! Você que tantas vezes me deixou extasiada de alegrias, de prazer, de felicidade!
E hoje me sinto assim... sem esperanças ... sem perspectivas... Você , que entreguei meu coração sem reservas... sem barreiras...a bem da verdade, doei a minha vida...meus sonhos...meus planos... mudei o meu destino pra acompanhar você! Passei por cima de coisas ainda veladas em meu ser...
Para que? Para vê-lo navegar por outros mares ? Talvez com destino a RN. Vi tantas fotos, aos beijos e abraços, numa alegria infinita, com cheiro de alecrim ...(Que beijinho doce que você tem!)
E os depoimentos...Poemas feitos com amor, tesão! Como você mesmo disse : lindo e verdadeiro!
Estou triste sim... e muito... Sinto-me traída, enganada, esmagada, pisada!
Estou triste pela sua vinda a minha cidade, não pelo que você fez, mas pelo que você não fez...
que não pudéssemos nos encontrar, eu entendo... agora, não ter um minutinho pra me ligar e dizer : "olha amor, cheguei...tô aqui morrendo de saudades...mas , realmente não vai dar pra gente se ver", deixou uma tristeza infinita no meu coração...
E quantas vezes o chamei no msn ? nem pra dizer "estou ocupado, nos falamos depois". Nem mesmo deixando mensagens offlines... Pesquisei a viagem do Cruzeiro para março de 2010... Nem se dignou a me dar uma resposta... Estou triste sim... e muito...
Vejo recados, mensagens no Orkut, depoimentos, de tantas outras ... para mim, nem um oi, um bom dia, nada...
Realmente, não significo nada pra você! E eu que te amo tanto! Que daria minha vida por você!
Que fiz loucuras por você e você sabe e teve a prova disso!
Eu preciso aprender que , quando um homem ama, de verdade, uma mulher, ele faz tudo por ela, pra ficar com ela, para vê-la... Vide o momento em que você descobriu onde trabalho e me ligou... Fiquei mais que feliz ! Extasiada! Foi um momento mágico essa surpresa! Mas você precisava de mim, quis me achar, quis falar comigo...
Não adianta só o meu amor... você também precisa me amar... querer ficar comigo... falar comigo... simplesmente me querer ...
Eu continuo te amando... como diz o meu "Dr. Paul", não adianta querer esquecer... guarde-o no fundo do seu coração como algo mais precioso que você encontrou ! E pense apenas nos bons momentos!
É isso... precisava desabafar ... não estou conseguindo trabalhar, viver em paz!
Mas, estou lutando por que sempre fui uma guerreira, batalhadora, uma vencedora! Já conquistei batalhas dificílimas dentro e fora de mim... desde um casamento problemático, doentio, problemas profissionais, fui estuprada num dos momentos mais tristes de minha vida, e consegui superar...
Esta batalha não será diferente... o que eu quero, eu vou conseguir!

Nenhum comentário: