domingo, maio 02, 2010

Amor além da vida...

Não sei se você acredita ou não, mas, é mais comum do que possa imaginar ...
Conheci algumas pessoas nesses anos todos e pude constatar que o amor verdadeiro existe. É uma questão de "alma gêmea". E que pode transcender este nosso mundo e ir para além desta vida.

Muitas vezes já estiveram juntos numa outra vida e por alguma razão tiveram que se separar. E marcaram um reencontro...

E quando ocorre esta identificação de almas é lindo...é maravilhoso...mas nem sempre é possível essa união, tendo que esperar uma nova vida pra que isso ocorra...

Mas , às vezes, uma das almas já está numa evolução maior, no seu último estágio como ser humano e não voltará ... E ela então sofre...sofre...sofre muito porque esse tão esperado amor não consegue se aproximar para que possam viver o que já começou no passado...e a única coisa a se fazer é aguardar uma nova oportunidade , numa outra esfera de vida! É uma pena...amo-te tanto!!!

O filme "Amor além da vida" nos mostra um pouco desse amor , desafiando todo e qualquer infortúnio...







Ultimamente, tenho pensado
Quem estará lá para ocupar meu lugar?
Quando eu for você precisará de amor
para iluminar as sombras em seu rosto
Se uma grande onda caísse,e caísse sobre todos nós
Então, entre a areia e a pedra,
você poderia fazer isto do seu modo.

(Refrão)
Se eu pudesse, então eu iria
Para aonde quer que você vá
Bem lá em cima ou lá embaixo
Eu vou para onde quer que você vá...

E talvez, eu descobrirei
Um jeito de voltar algum dia
Para te vigiar, para te guiar
através da escuridão de seus dias
Se uma grande onda caísse,e caísse sobre todos nós
Então eu esperaria por alguém lá fora
Que pode me levar de volta a você

Se eu pudesse, então eu iria
Eu vou para onde quer que você vá
Muito lá em cima ou lá embaixo
Eu vou para onde quer que você vá...

Fuja com meu coração
Fuja com minha esperança
Fuja com meu amor

Agora eu sei perfeitamente como
Minha vida e meu amor poderá continuar
Em seu coração, em sua mente,
Eu ficarei com você por todo o tempo

Se eu pudesse, então eu iria
Eu vou para onde quer que você vá
Muito lá em cima ou lá embaixo
Eu vou para onde quer que você vá

Se eu pudesse voltar o tempo
Eu vou aonde quer que você vá
Se eu pudesse fazer você ser minha
Eu vou aonde quer que você vá...

Nenhum comentário: