sábado, maio 08, 2010

Mãe - Sinônimo do amor!

Minha homenagem a todas as mães do mundo...em especial a minha, por esta oportunidade...de me ter feito e de me transformar neste ser que sou, enquanto mulher, menina, amante, companheira, amiga e mãe também de duas filhas lindas!
Obrigada mãe, por tudo ! Te amo sempre!
Divido com vocês, um dos momentos mais sublime da minha vida, com as minhas "crias" pequenas...

É mais bonita do que tudo que há na terra
Semeia a paz onde tem guerra
É o sinônimo do amor!

Um sentimento que até junto dá saudade...
Tão difícil de explicar
Bem mais fácil de entender
Só sei que sou grata por tudo
Mãe querida
Vai durar mais que uma vida
Se eu começar agradecer...

Me deu à luz, me trouxe paz,
Me deu o mundo
Eu te adoro dese o primeiro segundo!
É pai e mãe
É o meu chão, melhor amiga,
És o meu anjo...
Eu vou te amar por toda a vida!

(Julinho e Cristiano)

Nenhum comentário: