quinta-feira, setembro 11, 2008

Fragmentos da minha vida...

Hoje tive um dia complicado...trabalhei doente... tinha vontade de morrer e ser enterrada...ficar longe de tudo e de todos...
Tenho certeza de que não deixaria saudades pra ninguém ...
Acho que "você" , Baby, não precisava ter feito este jogo pesado ! Não era necessário partir mais o meu coração! Ele já está todo despedaçado e estou tentando juntar os caquinhos que restaram...
Aí você veio, publicou aquela foto do beijo ... Se, a sua intenção foi de me provocar, machucar, saiba que conseguiu ... Despedaçou ainda mais os caquinhos que restavam!

Fico me perguntando o que foi que houve e não consigo entender ...tantas juras de amor ...
Eu te amo, porra! Você não sabe o bem que você me faz ! palavras que ecoam aos meus ouvidos...
Um amor tão lindo, tão cheio de planos, desejos, tesão, sonhos ! Sonhos... esta é a palavra mais adequada... Tudo que vivi foi um sonho, nada era real... Acordei e o sonho acabou !

Não sei como vou viver, tenho vontade de partir desta vida ! Espero que Deus tenha compaixão e não demore muito para me chamar... Acho que minha missão por aqui já está chegando ao fim...
Minhas filhas estão encaminhadas, uma já casada e a outra logo se casa também ...

A foto ficou bonita, é uma bela moça, jovem, combina mais com você ! Foi tirada na rua, à noite, talvez voltando de algum barzinho, balada ou mesmo de um motel...

Se você a ama, de verdade, vá em frente... acho que amor verdadeiro é saber a hora de partir
para que o outro seja feliz, ainda que a dor seja enorme!!! Te amo exageradamente !

Seja feliz! Quanto a mim, vou continuar juntando os caquinhos do meu coração!
E assim caminha a humanidade...

Nenhum comentário: