domingo, setembro 21, 2008

Vinte e Um de Setembro...

Hoje completam sessenta dias...sem seus beijos...seus carinhos...seus abraços...seu corpo nú no meu...ausência total...nem uma palavra...
Vejo-o online e não posso alcançá-lo... tocá-lo ...
Por que Baby? O que foi que houve ? Tantas juras de amor ...tantos planos... tantas promessas não realizadas!
Ainda há pouco estava olhando a miniatura do carro antigo que lhe comprei e o livro "Maythuna", do Otávio Leal...eram presentes para quando vc viesse no meu aniversário...Lembra-se ? Não foi possível o nosso encontro... e eu não pude te ofertar estes mimos... Não sei o que fazer com eles...são seus...
Meu coração não pode ter se enganado tanto assim ... Você sabe que já vivemos juntos em outras vidas... esse nosso encontro não é por acaso...
Você está jogando fora a última oportunidade que temos... um dia você vai entender o que estou falando... Não demore muito... pode não dar tempo...
Vou postar o vídeo da música "Vento no litoral" que traduz tudo que estou sentindo hoje!
Te amo exageradamente... incondicionalmente!!!
Beijosssssssssss!



Nenhum comentário: