domingo, setembro 28, 2008

Momentos meus...

Eis-me de novo aqui falando destes momentos...
Como é difícil encarar a realidade...como é difícil você dar o que há de mais puro, mais belo, o que você tem de melhor ... a sua alma, a sua vida... a sua dedicação... o seu amor único e verdadeiro ...para alguém que não tem a mínima sensibilidade de captar ... de perceber o quão era importante na sua vida...

Sinto-me o mais vil dos seres humanos, por ter me enganado tanto...por ter errado tanto assim...
Estou lutando com meu coração e minha consciência...queria dormir e acordar já bem velhinha e poder ver que tudo não passou de um sonho... que nada disso aconteceu...

E assim continuo nesta vidinha morna, tão sem graça, mais um dia frio, nublado...Apesar de estarmos na primavera, onde as flores tomam contam com suas cores e perfumes, me sinto ainda muito deprimida...Espero que o verão volte logo... tenho certeza de que voltarei a ser a aquela pessoa legal, risonha, amiga, de alto-astral como sempre fui...
E ainda vou dar boas risadas de tudo isto aqui...

Nenhum comentário: